quinta-feira, 22 de julho de 2010

Linda rasga contrato

Ela se irrita com desprezo de Jair e desiste de contratar os filhos do malandro

Título da Matéria

Depois que Linda Loveface manda sua secretária buscar Jair em casa, o malandro não tem como escapar. Curiosa, Fabiana pede para acompanhar o marido, achando que a dona da produtora quer falar sobre o teste dos meninos.

“Sabe o que é, Bibi... A produtora é um lugar pequeno, vive cheio, tão sempre gravando... Não deixam entrar acompanhante. Cê ia ter que ficar na calçada esperando... Nada a ver! Eu vou num pé e volto no outro!”, mente Jair.

Praticamente forçado, ele acaba acompanhando Milena até o local onde Linda o espera, cheia de segundas intenções.

“Ah, meu gatinho, você tá aí... Eu sabia que você ia pensar melhor e voltar pra sua Linda! Sabe o que eu tenho aqui? O contrato dos Três Filhos de Jair! Vamos assinar, gatinho?”, pergunta a dona da produtora.

Jair, porém, resiste às investidas de Linda e afirma ser um homem fiel. Quando percebe que não vai conseguir o que quer, ela se irrita e rasga o contrato, bem na frente do malandro.

“Seu frouxo!”, reclama, diante do olhar perdido de Jair.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário