quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mariana leva bolo de Guilherme

A jovem fica frustrada quando médico diz que não pode sair por causa da filha
Título da Matéria

Mariana está toda produzida, prontinha para sair com Guilherme. O médico marcou um encontro em um flat que ele acaba de alugar e pra onde pretende se mudar assim que se separar de Judite.

Porém, a felicidade de Mariana vai por água abaixo depois que recebe uma ligação. É Guilherme, explicando que Laura está com uma febre alta e ele não poderá sair essa noite.

A jovem finge não se importar com o "bolo", mas depois, desabafa com Luciana: “Hoje é a Laura, amanhã a Judite... O Tadeu... Ai, meu Deus... Onde eu fui me meter! Tudo que eu não queria tá acontecendo...”, diz Mariana, chateada.

Luciana tenta consolar a prima, dizendo que ela não deve desanimar. Mas, depois dessa, vai ser difícil para Mariana melhorar o astral.

Será que esse romance vai dar certo? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 3, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário