sexta-feira, 16 de julho de 2010

Beatriz é confundida com ladra

Etelvina chama a polícia para prender a filha de Sofia

Título da Matéria

Beatriz revira todo o quarto de Mariana, mas não consegue encontrar o DVD com as imagens com o roubo das joias. Quando Suely chega com Sofia, a patricinha disfarça a insatisfação, e finge estar contente por visitar a “amiga”.

A sorte, porém, parece estar contra a dupla de interesseiras. De repente, a campainha toca e Suely se surpreende ao abrir a porta de dar de cara com Dona Etelvina, acompanhada de dois policiais.

“É aquela, seu guarda! A biscatinha que roubou as jóias da madame!! Pode prender!”, grita a mãe de seu Filhinho, apontando para Beatriz.


Apavoradas, elas se atrapalham e, a fim de se defender, Sofia acaba falando mais do que devia: “Cadê a prova?! Aqui não está, onde está o DVD com a prova?”.

“Do que estão falando?! A ação está gravada?!”, indaga um dos policiais, intrigado.
O que elas não imaginam é que Etelvina está confundindo Beatriz com uma antiga empregada do prédio, que furtou as joias da moradora do apartamento 401.

Como será que vai terminar essa confusão? Será que Sofia e Beatriz vão acabar se entregando? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 19, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário