sábado, 24 de julho de 2010

Mariana chora após ser destratada por Tadeu

Menino rejeita carinho da namorada do pai e diz que a detesta

Título da Matéria

Mariana fica surpresa quando chega na inauguração do centro de artes da comunidade e dá de cara com Guilherme, Tadeu e Laura. Feliz, ela se aproxima dos três, mas leva um baque quando ela tenta beijar o rosto do menino e ele se esquiva.

“Eu não quero o seu beijo, Mariana. Eu detesto você”, diz o garoto, afastando-se da namorada do pai.

Guilherme vai atrás do filho, tentando explicar que Mariana não tem nada a ver com a separação entre ele e Judite, mas o menino não quer ouvir mais nada.

Arrasada, a estudante de psicologia sai do galpão, aos prantos. Luciana, que assiste a tudo de longe, tenta consolar a prima, em vão.

“O Tadeu, um menino tão doce, um menino que salvou a minha vida, que era tão carinhoso comigo... (...) Como é que eu posso ser feliz com um homem se um filho que ele adora me detesta?!”, indaga Mariana, soluçando.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário