sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ricardo se lembra da morte de Francisca

Mãe de Daniel caiu da escada e revelou um segredo ao marido antes de morrer

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Por mais que tente tirar da cabeça os últimos momentos de Francisca, Ricardo não consegue esquecer. Ele lembra muito bem quando tiveram mais uma das muitas discussões na casa de Petrópolis.

“Amanhã eu vou te deixar... Amanhã vou pra bem longe, você nunca mais vai me ver... Nem o meu filho!”, gritava Francisca, completamente alterada, no alto da escadaria.

Ricardo tentava segurá-la, com medo que a mulher cometesse alguma loucura. Até que, fora de si, ela tentou dar um safanão no marido e acabou se desequilibrando.

O médico ficou desesperado ao ver Francisca despencando escada abaixo e quando correu para socorrê-la, ela já estava agonizando.









“Preciso falar... Você precisa saber... (...)Não há tempo... Eu preciso... Me escuta...”, balbulciou Francisca, num fio de voz.

Apavorado, Ricardo se aproximou dela e conseguiu ouvir o terrível segredo que ela revelou pouco antes de morrer. E é esse segredo que atormenta Ricardo até hoje. O que será que Francisca disse ao marido?

Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário