sábado, 24 de julho de 2010

Sofia e Beatriz decidem fazer “sopão”

A dupla engana Vicente e finge estar tentando ajudar os pobres

Título da Matéria

Sofia e Beatriz estão fazendo de tudo para agradar Vicente. As duas peruas estão morrendo de medo de perder as mordomias das quais desfrutam, já que, caso o médico decida se separar de vez de Sofia, elas terão que trabalhar para se manter.

Depois de subirem as escadarias do morro Dona Ivone só para participarem dainauguração do centro de artes, as duas resolvem fazer algum ato de “caridade” e têm uma ideia: oferecer um panelão de sopa para a comunidade carente.

Só que, espertas como só elas, as duas pegam a maior parte do dinheiro que Vicente dá para comprarem os ingredientes e usam com futilidades como tratamentos de beleza e roupas. Com o que sobra, elas compram alguns legumes velhos na “xepa” da feira.

“Interessante, isso, pra sopa, Beatriz... Carne com fubá!”, diz Sofia, depois de pegar repolho, banana e algumas folhas velhas.

“Mãe, mas é pra cachorro!”, responde Beatriz, enojada.

Mas Sofia já pegou o ingrediente barato e colocou na sacola. Agora só falta cozinhar a sopa... Será que essas duas vão conseguir fazer alguma coisa que preste com tanta coisa ruim?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário