domingo, 4 de julho de 2010

Ricardo sente pontada no peito

Ele passa mal ao ver máscara de Vicente e tem mais uma visão misteriosa
Título da Matéria

Atendendo a um pedido de Ricardo, Vicente encontra a máscara de Commedia dell’arte que comprou em Toledo, na Espanha. Como o amigo não está em casa, ele deixa o objeto em cima da mesa do gabinete do médico.

Mais tarde, Ricardo volta de um jantar com Jane e leva um susto quando entra na saleta e dá de cara com a estranha máscara ali. Instantaneamente, ele tem uma nova visão de um duelo que parece ocorrer no século XIX, em que é atingido por uma espada no coração.

No mesmo momento, Viviane entra no gabinete e pede para conversar com o ex-patrão, mas ao vê-lo ofegante, com a mão no peito, percebe que ele não está se sentindo bem.
“Doutor... Tá sentindo alguma coisa?!”, indaga Viviane, tentando amparar Ricardo.

“Não... Uma pontada no peito... Nada com que se preocupar...”, murmura o médico, procurando se conter.

Jane sente ciúmes
Pouco depois, Jane aparece e volta a ficar enciumada ao ver Ricardo e Viviane próximos um do outro. Porém, ela logo se preocupa quando a jovem diz que o doutor está passando mal.

O que será que está por trás da tal máscara espanhola? E que visões são essas que tanto perturbam Ricardo? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário