sábado, 10 de julho de 2010

Judite entrega Mariana para Antonia

Ela declara que a estagiária está tendo um caso com Guilherme
Título da Matéria

Transtornada com a separação, Judite vai até a mansão para se consolar com Sofia e Beatriz. As duas dão força para a perua lutar para ficar com Guilherme, afinal, elas também não gostam nada de Mariana.

É quando Judite tem uma ideia maquiavélica. Ela vai até a casa dos fundos, onde moram os pais da rival, e pede para conversar com Antonia. A governanta se surpreende com a visita inesperada, mas trata Judite com a maior cordialidade e fica encantada com as fotos de família que a esposa de Guilherme mostra a ela.

“Lindos os seus filhos, dona Judite... Lindos! Como tão crescidos! Me lembro deles bebezinhos, aqui... Pena que José não está aqui, ele ia gostar de ver também”, comenta Antonia, atenciosa.


Pura maldade
É aí que Judite resolve destilar seu veneno... Ela lamenta que a partir de agora as crianças vão sofrer muito, pois Guilherme decidiu se separar dela. A perua explica que o médico se deixou levar por uma mulher, que ficou dando em cima dele.

“Dona Judite! Eu lamento muito! Mas é verdade... Há mulheres que fazem isso, mesmo”, opina a governanta.

“É. Sua filha, por exemplo. (...) Foi a sua filha, Mariana, quem causou a minha separação, Antonia! Foi ela que tomou o Guilherme de mim”, tasca Judite, raivosa.

Antonia leva a mão ao peito, estarrecida. Será que ela vai acreditar em Judite? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário