
Transtornada com a separação, Judite vai até a mansão para se consolar com Sofia e Beatriz. As duas dão força para a perua lutar para ficar com Guilherme, afinal, elas também não gostam nada de Mariana.
É quando Judite tem uma ideia maquiavélica. Ela vai até a casa dos fundos, onde moram os pais da rival, e pede para conversar com Antonia. A governanta se surpreende com a visita inesperada, mas trata Judite com a maior cordialidade e fica encantada com as fotos de família que a esposa de Guilherme mostra a ela.
“Lindos os seus filhos, dona Judite... Lindos! Como tão crescidos! Me lembro deles bebezinhos, aqui... Pena que José não está aqui, ele ia gostar de ver também”, comenta Antonia, atenciosa.
![]() |
Pura maldade
É aí que Judite resolve destilar seu veneno... Ela lamenta que a partir de agora as crianças vão sofrer muito, pois Guilherme decidiu se separar dela. A perua explica que o médico se deixou levar por uma mulher, que ficou dando em cima dele.
“Dona Judite! Eu lamento muito! Mas é verdade... Há mulheres que fazem isso, mesmo”, opina a governanta.
“É. Sua filha, por exemplo. (...) Foi a sua filha, Mariana, quem causou a minha separação, Antonia! Foi ela que tomou o Guilherme de mim”, tasca Judite, raivosa.
Antonia leva a mão ao peito, estarrecida. Será que ela vai acreditar em Judite? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário