quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vicente obriga vilãs a tomarem sopa

O médico dá bronca em Sofia e Beatriz e faz com que elas provem do próprio “veneno”

Título da Matéria

Sofia e Beatriz nem desconfiam, mas Vicente está ouvindo e assistindo escondido ao momento em que elas estão preparando a sopa para os pobres. O médico fica horrorizado ao ver a esposa e a enteada colocarem ingredientes baratos e estapafúrdios como banana e repolho na mistura.

De repente, ele entra na cozinha, deixando as duas surpresas. “Muito bem, muito bem, estou vendo que vocês deram duro aí com a sopa...”, declara Vicente, disfarçando.

As duas sorriem e contam que levaram horas para encontrar legumes frescos e saborosos na feira. Irritado, Vicente pede, então, que elas provem um pouco da sopa. Apavoradas, elas dizem que preferem experimentar depois, mas Vicente insiste e coloca o líquido gosmento em dois pratos.






Castigo merecido
Como ela continuam se recusando a comer, o médico acaba explodindo: “Vocês pensam que pobre é bicho pra comer essa sopa nojenta que vocês fizeram? Até onde vai o cinismo e o descaramento de vocês?! Acham que sou idiota, que vou acreditar que, de uma hora pra outra duas parasitas fúteis podem se tornar pessoas dignas e generosas?!”, esbraveja.

Beatriz e Sofia ficam amedrontadas com a reação de Vicente, afinal, nunca tinham visto o médico falar desse jeito. E a coisa não para por aí: ele praticamente obriga as duas a tomarem a sopa.

“Para os pobres eu proíbo que ela seja distribuída! Vocês vão ser as únicas a degustar essa maravilha! Engole, Sofia! Vai, Beatrizinha... Estou mandando!”, grita Vicente.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 2º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário