sábado, 31 de julho de 2010

Flor de Viviane morre


Jovem fica surpresa ao ver murchar a rosa que ganhou de Daniel


Viviane está louca para mostrar a Ricardo a prova de que Daniel está vivo: a flor que ele lhe deu e que nunca morre. Porém, quando vai pegar a rosa em seu quarto, encontra-a murcha e com as pétalas caindo.
Ricardo pergunta se aquela é a rosa tão especial da qual ela falou e Viviane reage, nervosa: “Você não tá entendendo, eu não sou maluca! Essa rosa tava viva até agora... E sabe desde quando?! Desde que você me acusou de ter roubado o cordão do Daniel...”, murmura a jovem.
Ela explica sobre os sonhos que teve com o rapaz, principalmente sobre o pedido que ele sempre fazia para que ela se tornasse a mãe de seu filho.

“Você quer me convencer que... Que esse é um desejo do Daniel, Vitória?”, pergunta o médico, desconfiado.
Irritada, a jovem declara que não precisa convencê-lo de nada e pede para ficar sozinha. Depois, olha para sua flor, desolada.
“Você não é a minha rosa... Não pode ser! Por que está assim ? Você volta a viver que eu sei... Não faz isso comigo, Daniel...”, diz baixinho.

Será que Daniel resolveu abandonar Viviane depois de descobrir que Ricardo está apaixonado por ela? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário