terça-feira, 13 de julho de 2010

Antonia expulsa Judite de sua casa

A governanta fica uma fera quando a perua acusa Mariana de ter destruído seu casamento

Título da Matéria

Antonia fica chocada quandoJudite acusa Mariana de ter acabado com seu casamentoe de estar tendo um caso com Guilherme.

“Eu vim aqui suplicar a você, como mãe, que fale com sua filha... Ela está arruinando a minha vida, a vida da minha família, Antonia! Meus filhos vão ficar sem pai!”, declara Judite, dramática.

A governanta, então, pede que Judite saia de sua casa, pois, antes de tudo, quer saber a versão de Mariana sobre os fatos.

A perua fica uma fera ao ser expulsa da casa de Antonia e ainda ameaça fazer queixa a Ricardo, mas a mãe de Mariana continua firme: “Eu estou pedindo, com educação, pra a senhora me dar licença. Mas também sei tomar uma atitude mais firme se for preciso. Quero ficar sozinha, será que a senhora não entende?!”, esbraveja Antonia.

Judite vai embora louca de raiva e ainda tenta falar com Ricardo, alegando ter sido maltratada por Antonia. O médico, porém, não dá atenção à esposa de Guilherme e rebate, dizendo que a governanta jamais seria rude com ninguém.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário