terça-feira, 20 de julho de 2010

Mateus beija Dalva

Ele se declara para a taxista, deixando-a balançada

Título da Matéria

Dalva anda fazendo o maior jogo duro com Mateus, mas o dono do bar está conseguindo se aproximar aos poucos dela. Depois que ele começa a dar aulas particulares para a pequena Clara, os dois acabam se encontrando praticamente todo dia.

Até que Mateus toma coragem e se declara mais uma vez para Dalva: “O amor passa pela admiração, Dalva... E eu te admiro, muito! Desde que cheguei aqui e montei meu bar eu sigo a sua luta pra criar sua filha sozinha... Agora então que eu vi o seu trabalho com as crianças no hospital, minha admiração só fez aumentar... Deixa eu te amar, Dalva... Deixa?”.

A mãe de Clara fica mexida, mas tenta se esquivar, dizendo que não quer nada com ninguém. Mas Mateus não perde tempo e pega Dalva nos braços, tascando um beijão nela.

Será que Dalva vai finalmente se entregar ao amor? Não perca as cenas, que devem ser exibidas hoje, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário