sábado, 3 de julho de 2010

Luciana é adotada!

A jovem faz uma consulta com Madame Gilda a fim de tentar descobrir algo sobre seu passado
Título da Matéria
A primeira vez em que vê Madame Gilda, Luciana tinha ido à casa da vidente para entregar o caderno de receitas digitalizado para Zenilda. A mocinha ficou impressionada com as palavras da cartomante, que afirmou que ela tinha um olhar muito triste.

Dias depois, Luciana resolve voltar a procurar Madame Gilda, mas, dessa vez, ela quer fazer uma consulta.

“O que você veio saber aqui você já sabe! Não vou dizer nenhuma novidade... Mas a tristeza que eu vejo em seu olhar... É porque você não é filha legítima de Magali e Jovenil Almeida... É isso, Luciana?”, indaga a vidente, atônita.

Mistério
A jovem, então, explica que realmente já sabia que tinha sido adotada por Magali e Jovenil, mas não é esse o motivo de sua tristeza. O problema é que ela não sabe nada sobre seu passado, nem sobre seus pais biológicos.

“Desde pequena eu sei que sou filha do coração, como diz a minha mãe. A minha vida começa quando eu fui adotada, aos seis anos. Antes disso... É como se tudo tivesse sido apagado. (...) Alguma coisa me impede de pensar nisso... De lembrar. Deve ser alguma coisa grave porque meus pais ficam preocupados quando eu pergunto”, explica a recepcionista.

E agora? O que será que aconteceu de tão grave no passado de Luciana? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira (05/07)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário