terça-feira, 13 de julho de 2010

Berenice enfrenta Sofia e Beatriz

Ela ameaça contar sobre joias roubadas a Ricardo, deixando as duas apavoradas

Título da Matéria

Beatriz e Sofia vão ter que tomar mais cuidado com suas atitudes na mansão de Ricardo. Quando resolvem humilhar Berenice, quando a empregada entra no quarto de Beatriz para guardar as roupas de cama, as duas acabam passando por uma tremenda saia justa.

É que Berê não atura os desaforos das hóspedes de Ricardo e resolve enfrentar as duas peruas. Antonia ouve a confusão e vai até o quarto para descobrir o que está havendo.

Caso das joias vem à tona
“O que está acontecendo é que essa bandidinha da sua quadrilha invadiu o nosso quarto pra nos espionar!”, grita Beatriz, altiva.


Berenice, então, avisa que vai contar um segredo que somente ela e Antonia sabem, deixando a dupla de interesseiras assustada.

“A gente sabe que cês roubaram as joias da falecida dona Francisca!”, avisa a empregada da mansão.

Sofia e Beatriz tentam negar, dizendo que vão processar Berenice por calúnia, mas ela não se intimida e declara: “Vou sair, dona Antonia, mas vou direto contar tudo pro patrão... Posso até perder meu emprego que eu adoro, mas chega de humilhação... Já tou que nem um brejo de tanto sapo que engulo dessas aí! Vou contar agora tudinho pro doutor, me aguardem!”.

E agora? Será que Berê vai ter coragem de denunciar Sofia e Beatriz para Ricardo? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário