sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gilmar consola Beatriz

Vilão troca olhares com a jovem e mente para ela, dizendo que vai se livrar de ‘Vitória’
Título da Matéria

Beatriz fica louca de raiva quando Viviane prefere levar Leninha, e não ela, para ajudá-la a comprar roupas no shopping. Entediada, ela fica lendo revistas na sala, quando Gilmar aparece e lança um olhar pra lá de sedutor pra cima da patricinha. “Oi... Que coisa boa te encontrar, Beatriz... Vim falar com o doutor Ricardo...”, diz o vilão, dissimulado.

Irritada, Beatriz desabafa, dizendo que Ricardo foi fazer compras com “Vitória” e a personal beauty, deixando-a sozinha em casa. “Que absurdo... Dispensar a opinião de uma moça, com o seu visual, sua classe...”, responde o secretário de Ricardo, aproximando-se de Beatriz.


Beatriz fica envaidecida com os elogios e começa a dar mais atenção para o rapaz. Ela até faz uma confidência: “Minha mãe não gosta que eu fale, mas acho que a Vitória fez mandinga! O tio Ricardo dando trela assim pra uma empregada?!”

Tentando conter o riso, Gilmar promete que vai ajudar Beatriz a tirar Viviane da jogada, deixando-a mais animada. Será que Beatriz não vai descobrir as mentiras do vilão? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário