sexta-feira, 30 de julho de 2010

Judite deixa Mariana insegura

Ela mente para a rival, dizendo que Guilherme sempre acaba voltando pra a família

Título da Matéria

Agora que está esperando um filho de Guilherme, Judite está cada vez mais determinada a trazer o marido de volta pra casa. Maliciosa, ela marca um encontro com Mariana em um restaurante, sem que Guilherme saiba de nada, é claro.

“Não tou entendendo o que você pretende com isso, Judite... Eu sei que você e o Guilherme têm dois filhos, que são casados há mais de dez anos... Que você tá grávida... Pra quê tá me dizendo essas coisas que eu já tou cansada de saber?”, indaga Mariana, impaciente.

Judite saboreia a insegurança da rival e declara que não é uma “aventura qualquer” que vai conseguir destruir tudo que ela e Guilherme construíram.

“Sabe quantas vezes nosso casamento acabou? Sempre foi assim, a gente briga e faz as pazes em noites inesquecíveis de amor... (...) O Guilherme tem esses rompantes, sempre teve... Acho que todo homem é assim, quer dar um 'refresco' no casamento... Sempre que a gente passa por uma crisezinha, como essa agora, ele acha que tá apaixonado por outra mulher... Não é a primeira vez...”, diz Judite.

Mariana fica cada vez mais confusa e acaba indo embora antes que Judite termine de falar. Parece que a perua está mesmo conseguindo envenenar a rival. Será que ela vai conseguir separar Guilherme de Mariana?

Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário