terça-feira, 20 de julho de 2010

Judite prova que está grávida

Ela entrega exame para Guilherme e avisa que vai ter um filho dele

Título da Matéria

Mariana e Guilherme estão felizes por poderem ficar juntos finalmente, sem ter que dar satisfação para ninguém. Os dois estão curtindo um momento romântico no apart do médico, quando a campainha toca de repente.

Guilherme estranha, pois não pediu nenhum serviço de quarto. Ao abrir a porta, porém, ele leva um susto ao dar de cara com Judite.

“Pois é, meu amor, eu avisei tanto... Você não quis me ouvir... Você vai ser papai novamente, Guilherme”, declara a perua, estendendo um envelope para o marido.





















Atônito, ele lê o documento e percebe que se trata de um exame de gravidez. O médico, então, acusa Judite de ter forjado o documento, mas ela avisa que ele pode ir até o laboratório para confirmar se quiser. E deixa claro quando foi exatamente que concebeu o rebento.

“A gente não dorme na mesma cama há muito tempo, é verdade! Mas eu dei uma escapadinha naquele sofá no meio da noite... E você não me botou pra fora! Vai negar, Guilherme? A hora de tirar o corpo fora era aquela, meu amor... Agora é tarde demais!”, diz Judite, cheia de si.






Mariana ouve tudo de dentro do quarto e fica arrasada. Depois que a esposa de Guilherme vai embora, ela corre para abraçá-lo, aos prantos. Agora que Judite está mesmo grávida, as chances do romance entre a estudante de psicologia e o médico dar certo parecem ser mínimas...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário