quinta-feira, 15 de julho de 2010

Judite faz escândalo na clínica

Esposa de Guilherme exige que Ricardo coloque Mariana na olho da rua
Título da Matéria

Inconformada com o fim de seu casamento, Judite resolve jogar cada vez mais baixo. Já que o papo com Antonia não surtiu o efeito desejado, ela resolve ir até a clínica tirar satisfações com Ricardo. Descontrolada, ela tenta falar com Virginia, mas como percebe que a psicóloga não fará nada para ajudá-la, vai até a sala do médico e exige que ele tome uma atitude.

“Desculpa entrar assim, Ricardo... Mas é que tou muito nervosa mesmo... E ofendida! (...) A Mariana... Essa moça que você tanto preza... Ela não pode continuar aqui, Ricardo... Você é um homem de bem... Precisa saber: a Mariana destruiu meu casamento, ela é amante do Guilherme!”, esbraveja a mãe de Tadeu e Laura.

Ricardo tenta acalmá-la, mas nada consegue abrandar a ira de Judite. Ao saber do escândalo que ela está fazendo na clínica, Guilherme corre até lá e pede que a mulher vá conversar com ele a sós.

“Estou esperando o Ricardo dizer que vai demitir a Mariana... É só isso! Vou embora tranquila, ninguém vai precisar me botar pra fora!”, declara Judite.

O que será que Ricardo vai fazer? Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 17, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário