terça-feira, 6 de julho de 2010

Sofia e Beatriz são assaltadas

Peruas levam a pior quando resolvem seguir Viviane pelas ruas da cidade
Título da Matéria

Sofia e Beatriz até tentam se vestir discretamente para seguir Viviane, mas as duas acabam usando um monte de roupas de grife e Beatriz não abre mão de colocar seu aplique no cabelo. Só que esse estilo todo vai acabar custando caro às duas “madames”.

Elas vão atrás de Vivi até algumas ruelas do centro da cidade e ficam em polvorosa ao verem a ex-empregada de Ricardo conversando com dona Lucélia em um canto escuro. Empolgada, Beatriz saca um aparelho de celular de última geração da bolsa e começa a fotografar a rival, a fim de usar as fotos contra ela.

Só que as peruas acabam chamando a atenção de dois assaltantes. As duas são rendidas por homens mau encarados, que pegam tudo: bolsas, joias e até sapatos.

“Eles levaram até o meu rabo, mãe! Meu aplique de cabelo natural virgem, custou uma fortuna! Que medo!”, reclama Beatriz, aos prantos.

Sofia não desanima e tenta alegrar a filha: “Perdemos a moleca, perdemos as bolsas e os sapatos mas pelo menos temos as fotos da moleca e daquela mulher estranhíssima! Mostra as fotos, Beatrizinha!”.

Mas Beatriz começa a chorar mais alto ainda, lembrando que seu celular também foi roubado. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário