quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gilmar ameaça Madame Gilda

‘Luiz Eustáquio’ volta à casa da vidente e revela sua verdadeira identidade
Título da Matéria

Gilda fica surpresa quando certo rapaz que já se consultou com ela há pouco tempo, volta a procurá-la. O rapaz não tem hora marcada, mas sobe até seu apartamento e toca a campainha, na maior cara de pau.

“Luiz Eustáquio! O que você está fazendo aqui?”, indaga a vidente, atônita.

É quando o rapaz revela sua verdadeira identidade: ele é Gilmar Almeida, o mesmo que vem chantageando Viviane todo esse tempo.

“Eu vou chamar o porteiro, seu bandido! Você é um criminoso, está chantageando a Viviane! Vou desmascarar você, vou te por atrás das grades, você vai pagar cada minuto de maldade que fez com ela!”, ameaça Gilda, tensa.

Agora é sério!
Mas Gilmar não se deixa intimidar e avisa que, se a polícia for envolvida, Viviane e Jofre também vão parar atrás das grades.

“Vim só pra avisar uma coisa... Nem pensa em ajudar a Viviane a procurar o paizinho dela desta vez! E não seja modesta, a madame tem muito a perder, sim: essa coisinha peluda aí, por exemplo, a sua irmãzinha destrambelhada... Quer um conselho? É de graça, madame! Olha na sua bola de cristal o que pode acontecer com elas! Tchau, Juju...”, declara o crápula, acenando para a cachorrinha da cartomante, que não para de rosnar.

E agora? Será que Gilmar vai fazer algo contra Gilda? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário