terça-feira, 13 de julho de 2010

Semelhança entre Valentina e Viviane é assustadora

Ricardo se surpreende ao ver fotografia da mulher de seu antepassado

Título da Matéria

Ricardo se anima quando liga o computador e vê um novo e-mail da prefeitura de Toledo, com mais informações sobre seu antepassado, Pedro Cassiano Aguilar. Mas, uma foto enviada em anexo ao e-mail deixa o médico bastante perturbado. É uma foto de Valentina, esposa de Pedro Cassiano, e, por incrível que pareça, ela possui uma enorme semelhança física com Viviane.

“Dona Valentina Afonsina Navarro Aguillar... Meu Deus... Eu não imaginei coisas! É incrível a semelhança dessa mulher com a Vitória!”, exclama Ricardo, assustado.

Em seguida, Viviane aparece no gabinete do médico, a fim de devolver o livro que ele havia emprestado para ela. O livro de Pedro Cassiano! Não é muita coincidência?

"É que eu lembrei de uma coisa que o Daniel disse num sonho que eu tive com ele... (...) Ele disse que aqui nesse livro tem a explicação de um monte de coisas... Que um dia o senhor vai descobrir e vai entender... É melhor o senhor ficar com ele...", explica Vivi, deixando Ricardo ainda mais atônito.

Qual será a ligação entre Viviane e Valentina? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário