terça-feira, 20 de julho de 2010

Sofia desconfia que está sendo traída

Com medo de perder o marido, ela tenta se aproximar novamente dele

Título da Matéria








Sofia anda desconfiada das estranhas saídas de Vicente. O marido agora está sempre jantando fora, trabalhando sem parar e quase não para em casa.

“O Vicente tá com toda pinta de quem anda pulando a cerca!”, observa a socialite, preocupada.

A princípio, Beatriz acha que a mãe está sendo alarmista, afinal, o padrasto é um tremendo careta. Porém, elas vão juntando uma peça aqui, outra ali... E acabam desconfiando que Vicente esteja tendo um caso com Virgínia depois que Sofia liga para o celular do marido e a psicóloga atende, pois ele está ocupado com um paciente.

Operação "Segura Vicente"
“Não é hora de briga e sim de unirmos as nossas forças! Daqui pra frente foco total na nova prioridade, Beatrizinha: ‘Operação Segura Vicente’!”, declara Sofia.

Apavoradas, as duas vão correndo até a clínica com a desculpa de fazer uma visitinha a Vicente. O médico fica surpreso quando elas entram em sua sala e Sofia tasca um beijão nele, bem na frente de Virgínia. Ela e Beatriz, então, mentem, dizendo que queriam apenas matar as saudades.

Percebendo que há algo mais por trás de todo aquele carinho excessivo, Vicente aproveita para convidar a dupla para ir à inauguração do Centro de Artes da comunidade Dona Ivone, para horror das peruas.

E agora? Como será que Sofia e Beatriz vão sair dessa? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário