terça-feira, 20 de julho de 2010

Ricardo está perto de descobrir mistério

Vicente acredita que o amigo está tendo sonhos sobre sua vida passada

Título da Matéria

Intrigado com a semelhança entre “Vitória” e Valentina, a esposa de seu antepassado Pedro Cassiano, Ricardo resolve pedir conselhos ao amigo Vicente. Ele mostra o retrato que recebeu por e-mail da prefeitura de Toledo, na Espanha, e o amigo também se surpreende com a imagem.

“Ricardo, meu amigo, isso é maravilhoso... Você descobriu algo muito raro! Essa mulher, Valentina... Pode ter sido uma antepassada da Vitória... (...)Ou... A Valentina pode ser uma encarnação da Vitória no passado! Não é comum tanta semelhança em outras vidas... Mas pode acontecer”, explica Vicente.

Atônito, Ricardo rejeita a ideia, afinal, não acredita em reencarnação. Porém, continua assustado com as coincidências entre sua vida e a de Pedro Cassiano. Ele explica ao marido de Sofia que tem sonhando com uma estranha luta de espadas que termina em sua morte... E acaba descobrindo que foi exatamente assim que seu antepassado morreu.

“Você hoje deu mais um passo pra acreditar que existem coisas, fenômenos, que estão além da nossa mente racional! Por algum motivo lhe foi dada a chance de entrever algo de uma vida passada sua! Nossa alma têm memórias.. E certamente existe uma razão pra isso ter vindo à tona nesse momento da sua vida...”, explica Vicente, deixando o amigo ainda mais confuso.

Será que Ricardo é a reencarnação de Pedro Cassiano? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário