terça-feira, 17 de agosto de 2010

Viviane sonha com Daniel

Mas espírito do rapaz a assusta, pedindo que ela se afaste de Ricardo

Título da Matéria

Como tinha prometido, Daniel espera Viviane dormir para aparecer no sonho da jovem. Viviane sorri quando o espírito do rapaz aparece em sua frente e a pega pela mão.

“Vem comigo, Viviane... Deixa seu corpo dormir tranquilo e vem comigo no seu sonho... Vou te levar a lugares lindos... Vou fazer você me amar como eu te amo...”, murmura Daniel.

Feliz ao reencontrar o amigo, Vivi se deixa levar por ele. Os dois “voam” juntos por uma bela paisagem, até que Daniel revela a mensagem que deseja passar para a amada.


Espírito possessivo
“Não sou um amigo, Viviane... Já vivemos outras vidas juntos... E eu não vou desistir de você! (...) Meu pai quer tirar você de mim... Mas eu não vou deixar, não posso deixar! Se afasta dele, Viviane!”, diz o espírito, enciumado.

Nervosa com essas palavras, Viviane pede para Daniel levá-la de volta. “Por favor... Não quero ficar mais aqui... Eu quero acordar!”, implora, angustiada.

Será que Daniel vai permitir que a amada volte a seu corpo? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário