segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jardel recebe ameaças por telefone

Pai de Vanessa não se machucou em atropelamento, e sim, em briga com capangas

Título da Matéria

Jardel jurou para Vanessa que quebrou a perna e ficou cheio de escoriações depois de ter sido atropelado por um carro. A menina ficou morrendo de pena do pai e até conseguiu convencer Jane a permitir que ele se hospedasse em sua casa até ficar totalmente recuperado.

Porém, a história contada pelo ex-marido de Jane parece não ser bem essa. Quando está sozinho no quarto de Breno, Jardel recebe um telefonema. Tenso, ele responde ríspido a quem fala do outro lado da linha.

“Canalha! Que é que você quer agora?! Escuta! Os teus capangas me quebraram todo, mas isso não vai ficar assim! Eu ia te pagar tudo, imbecil... Tou com a grana separada pra isso!”, diz Jardel.

Depois de desligar, ofegante, ele pega o telefone novamente e faz uma ligação, mas como ninguém atende, deixa recado na caixa postal, pedindo que a pessoa telefone de volta.

Quem será que está ameaçando o pai de Vanessa? E porque ele mentiu sobre o atropelamento? Para descobrir essas e outras respostas, não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário