quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Daniel descobre que não é filho de Ricardo

Espírito fica furioso e pensa que o pai está mentindo para Viviane

Título da Matéria

Por mais que Seth, Athael e Francisca peçam, Daniel não consegue se desligar da vida terrena, principalmente de Viviane. Assim que consegue, o espírito do rapaz volta à Terra e tenta pedir para o pai de afastar da jovem, mas Ricardo não consegue ouvi-lo.

Daniel, porém, ouve e vê muito bem tudo o que acontece ali e fica simplesmente indignado quando ouve um comentário de Ricardo para Viviane.

“Você não imagina como me fez bem te contar que o Daniel não é meu filho...”, diz o médico.







O espírito do rapaz se revolta e pensa que Ricardo está mentindo. Mesmo quando o médico explica que criou Daniel com todo o carinho, como se ele fosse sangue de seu sangue, o jovem continua furioso.

Ódio contra o pai
A raiva do espírito é tanta que chega a desligar o monitor do computador onde Ricardo e Viviane estão vendo fotos de Daniel criança.

“Ué... O que aconteceu?”, pergunta Vivi, surpresa.


Enquanto Ricardo mexe nos cabos do micro, pensando se tratar de um mau contato, Seth aparece e tenta acalmar Daniel. Como ele se recusa a sair dali, o próprio Athael vem até a Terra e, colocando a mão na testa de Daniel, faz com que ele adormeça.

O que será que o espírito de Daniel vai fazer quando acordar? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário