sábado, 21 de agosto de 2010

Vicente quer que Ricardo assuma amor por “Vitória”

Mas Jane ouve tudo e fica morrendo de ciúmes

Título da Matéria

Depois de ouvir Madame Gilda fazer uma estranha previsão sobre seu futuro, Ricardo fica extremamente confuso. Vicente entra no gabinete do médico justamente quando Gilda está saindo de lá e percebe a aflição do amigo.

“Essa Madame Gilda falou exatamente sobre tudo que tem me atormentado, Vicente: eternidade, vidas passadas... De ‘um grande amor de duas almas que nem o tempo nem a morte conseguem separar’... Se eu não confiasse tanto em você diria que você a instruiu!”, murmura Ricardo.

Vicente se diverte com o comentário do amigo e decide aproveitar a oportunidade para tentar fazer com que ele abra os olhos para a verdade. “Você tem alguma dúvida de que a Vitória tem um papel excepcional em sua vida, Ricardo? (...) Já reparou que cada vez mais a sua vida está voltada para realizar os desejos e os sonhos dessa moça?! Por que não admite de uma vez por todos que está completamente apaixonado pela Vitória?!”, indaga o marido de Sofia.

Jane, que está chegando na hora, não pode deixar de ouvir o comentário de Vicente. Surpresa, ela se esconde sem que eles a vejam, e fica na maior dúvida: deve interromper a conversa e exigir uma explicação de Ricardo?

Para saber o que vai acontecer, não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário