terça-feira, 31 de agosto de 2010

Daniel se revolta com beijo de Ricardo e Vivi


Cheio de ciúmes, espírito é envolto por sombra escura e começa a seguir o casal
Título da Matéria

Agora que já se declararam apaixonados um pelo outro, Ricardo e Viviane não querem mais desgrudar. Os dois estão se beijando, próximos a uma linda cachoeira, quando sentem uma forte lufada de vento.

“Tou com tanto frio”, diz Viviane, tremendo.

Ricardo a abraça e diz que vai levá-la de volta para o barco. Só então, vemos que é Daniel quem provocou o vento. O espírito do rapaz está inconformado com o romance entre seu pai e Viviane e vai seguindo o casal, com a expressão sombria.




Até as roupas de Daniel, que sempre resplendeceram em cores claras, parecem estar mais escuras, como se um sombra o cobrisse.

“Eu estou aqui, Viviane... Você não devia ter me esquecido... Eu avisei tanto... Tanto, meu amor!”, declara Daniel.

Será que o rapaz é capaz de causar algum mal a Ricardo ou a Viviane? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário