terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ricardo e Viviane se beijam

Os dois finalmente se declaram um para o outro

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Ricardo e Viviane estão se divertindo durante o passeio de lancha e acabam parando em uma praia deserta. Feliz, a jovem sair caminhando pela areia, deixando o médico cada vez mais encantado.

“Não tem aquela poesia do livro do Pedro Cassiano? A gente desperdiça o tempo como se ele não fosse acabar e deixa de fazer tanta coisa boa... Sentir a natureza, respirar ar puro, brincar... Vem... Vamo explorar um pouco essa praia linda!”, diz Vivi, animada.

Os dois vão caminhando pelo local até encontrarem uma linda cachoeira. Viviane sai andando pelas pedras, a fim de chegar mais perto da queda d’água, mas, de repente, escorrega e só não cai porque Ricardo a ampara em seus braços.

Paixão irresistível
Com a proximidade, Ricardo acaba não resistindo e confessa seu amor pela jovem: “Não posso mais esconder, Vitória... Não tenho mais como negar... (...) Eu quero tanto... Ficar perto de você... Se fosse possível, Vitória... Eu não te deixaria nunca mais. (...) Eu te amo, Vitória... Eu estou, eu sou... Como nunca imaginei.... Completamente apaixonado por você!”.

Os dois, então, se beijam, apaixonados. Depois, porém, ela se afasta um pouco, ao lembrar o quanto tem mentido para o amado. “Ricardo, eu não mereço seu amor... Não sou quem você pensa”, murmura, confusa.

Mas ele a abraça novamente e promete que nada no mundo vai separá-los. Será?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário