terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jane e Vanessa fazem as pazes

Depois de muitas brigas, médica se mostra compreensiva com a filha e as duas acabam se entendendo

Título da Matéria

Vanessa fica uma fera depois que Jane destrata Mauro na frente de todo mundo. A menina não percebe o quanto a mãe ficou preocupada com ela por ter saído escondida no meio da noite e, ainda por cima, ter deixado o celular desligado.

Quando a poeira começa a baixar, Jane resolve procurar Vanessa em seu quarto para ter uma conversa séria com a filha.

“Veio me torturar pra ver se eu confesso alguma coisa?”, indaga a ruiva, irônica com a mãe.

Jane, porém, não se abala e mostra que está arrependida da maneira como tem lidado com Vanessa. “Eu acho que... Eu tenho falado muito... E te escutado pouco, filha. Acho que por medo de não saber lidar com você, com essa sua explosão de vida. Estou esquecendo que já tive a sua idade, que senti tudo isso que você tá sentindo...”, murmura a médica.

A garota se surpreende com o jeito de Jane e a médica acaba pedindo perdão à filha.

“Você não faz idéia do que eu sofri esta noite... O pavor de pensar que alguma coisa podia ter acontecido com você! (...) A gente pensa logo o que pode acontecer de pior, que é perder um filho. Aí você chegou com o Mauro e o que eu queria dizer não consegui: era... Filha, que bom que você tá aqui, que eu posso te abraçar e dizer que te amo muito e não quero que nada de mal te aconteça! Não faz mais isso, Vanessa...”, suplica Jane, com os olhos cheios de lágrimas.

Emocionada, Vanessa abraça a mãe e promete que não vai dar mais motivos para que ela se preocupe. Pelo visto, as duas estão finalmente se entendendo...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário