quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ricardo começa a acreditar em vidas passadas

Médico pede ajuda de Vicente para entender suas visões

Título da Matéria

Ricardo reluta em assumir que está tendo visões, mas, depois de perceber tantas coincidências entre sua vida e a vida de seu antepassado Pedro Cassiano, principalmente a semelhança entre “Vitória” e a esposa do poeta espanhol, o médico resolve se abrir com Vicente.

“Eu me rendo às evidências, Vicente... Eu estou tendo visões de alguma vida passada... E eu preciso muito de sua ajuda, meu amigo!”, suplica Ricardo, nervoso.

Vicente se surpreende com a atitude do amigo e tenta acalmá-lo. Ele explica que Ricardo está resgatando um amor profundo e que vem de outras vidas. Viviane seria a reencarnação de Valentina e, Ricardo, é o espírito de Pedro Cassiano que voltou à Terra.

Confuso, Ricardo explica que é difícil acreditar em tudo aquilo e se mostra cheio de dúvidas.

“Digamos que tudo isso seja possível... Okey! Eu reencontrei uma mulher que em outras vidas foi a mulher que eu amei! Isso significa que vou amar essa mulher de novo agora? Significa que vou amar a Vitória?!”, pergunta o pai de Daniel.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário