sábado, 7 de agosto de 2010

Ricardo tem visão de Viviane

Durante recital, o médico tem lembrança de vida passada, em que Valentina dançava para ele

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Ricardo fica feliz em levar Viviane para assistir a um recital em um luxuoso teatro. A jovem chega a chorar ao ouvir a bela música, deixando o médico enternecido. O que ele não imagina é que também vai ter fortes emoções nesta noite.

Quando Viviane deixa cair sua bolsa no chão, Ricardo se apressa em pegá-la, para entregar a ela. Porém, em questão de segundos, ele tem uma visão. Viviane não está mais no teatro, mas sim em cima de um tablado, em um lugar escuro, iluminado apenas por tochas. Ela está vestida com roupas de espanhola e dança ao lado de outras mulheres ao som de música flamenca.

Enquanto Ricardo, vestido como um nobre do século XIX, observa-a, praticamente enfeitiçado, a bela jovem tira a rosa que está em seu seio e joga para ele.








Viagem no tempo
De repente, o pai de Daniel acorda do sonho, atordoado. Ele olha para Viviane, que também o encara profundamente. Parece que ele acaba de voltar de uma viagem no tempo...

Angustiado, Ricardo volta a sentir uma forte dor no peito, mas tenta disfarçar e diz que precisa sair um minuto do camarote do teatro, para dar um telefonema.

O que será que esta visão significa? Segundo Vicente, Ricardo está começando a ter lembranças de sua vida passada. Será?

Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário