segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Daniel foi o assassino de Ricardo

Médico tem visão em que o filho o atinge com um golpe de espada em sua vida passada

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Ricardo continua sendo atormentado por visões de sua vida passada. O médico está cada vez mais interessado em saber o que aconteceu com Pedro Cassiano e Valentina em Toledo, mas ainda não consegue admitir que ele e Viviane são a reencarnação do casal.

Porém, quando está olhando para o cordão que Daniel costumava usar, com um pingente de anjo, o médico volta a ter lembranças fortes do passado. Primeiro, ele vê Valentina, grávida, sendo ataca por um homem. Ricardo, ou Pedro Cassiano, corre para defendê-la e o homem foge sem que ele consiga ver seu rosto.




Em seguida, Ricardo tem outra visão. É a mesma luta de espadas que sempre aparece em seus sonhos. Ele é atingido no peito por seu oponente e cai no chão, ferido de morte. Valentina chora, abraçando-o, enquanto seu algoz continua ali, olhando fixamente para o casal.

De repente, a máscara do assassino cai e Ricardo consegue ver seu rosto. O homem que o atingiu com um golpe de espada é ninguém mais, ninguém menos, que Daniel!


“Foi você... Foi você, Daniel! Foi você, meu filho?!”, murmura Ricardo, ao sair de sua visão, sentindo uma forte dor no peito.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário