sábado, 28 de agosto de 2010

'Escrito nas estrelas': Alexandre Nero torce pela morte de Gilmar


Com a reta final de “Escrito nas estrelas” se aproximando, em setembro, o destino do vilão Gilmar já ocupa a cabeça de seu intérprete, Alexandre Nero. Para o ator curitibano, o desfecho deveria ser sacana como seu personagem:

— Torço para que Gilmar se dê bem no final. Vá para uma ilha deserta cercado por todas as mulheres da novela e cheio de dinheiro — imagina o ator, aos risos: — Mas o público é capaz de matar a (autora) Elizabeth Jhin se ela deixasse isso acontecer.

A preocupação de Alexandre com a segurança de sua autora não é à toa. As senhorinhas que param o ator pelas ruas clamam por um castigo para o malvado da trama das seis, que, entre outras vilanias, obrigou a mocinha Viviane (Nathalia Dill) a assumir outra identidade, usando como chantagem manter em cativeiro Jofre (Murilo Grossi), o pai da garota.

— Já que Gilmar terá um castigo, queria muito que ele morresse. Como a novela trata do plano espiritual, fico curioso para ver como seria o pós-morte do personagem, que teve uma vida de maldades na Terra.

Romance do mal

Mas enquanto a autora de “Escrito nas estrelas” não bate o martelo sobre o final do vilão, Gilmar continuará aprontando das suas, especialmente para cima de Beatriz (Débora Falabella). Para o ator, o romance entre os malvados não passa de uma armação, já que o borogodó do pilantra anda mais em alta do que nunca. Nesta semana, louca por mais um “caliente” encontro, a patricinha Beatriz será dispensada por ele.

— Esse romance é uma brincadeira. Acho que a Beatriz se encanta pelo Gilmar, mas ele só se encanta por dinheiro — comenta Alexandre, que na vida real é casado com a atriz Fabiula Nascimento: — O coração do Gilmar não se abre pra ninguém, nem para o cardiologista — brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário