sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Daniel tenta falar com Viviane

Ele se aproxima novamente da jovem e promete encontrá-la mais tarde, em sonho

Título da Matéria

Viviane está em seu quarto, perdida em pensamentos, quando Daniel surge bem à sua frente. A jovem não consegue vê-lo, mas Pepe enxerga o dono e começa a latir, alegre.

“É ele, Pepe? O Daniel tá aqui?!”, pergunta Vivi, sorrindo.

Ela fecha os olhos, tentando sentir a presença do amigo, enquanto Daniel tenta tocar o rosto dela. “Estou esperando você, Viviane... Esta noite, no seu sonho a gente vai se encontrar e você vai entender tudo. Eu te amo muito...”, murmura o espírito do rapaz.

Viviane não ouve nada e, sem saber que ele já foi embora, faz um pedido: “Daniel... Você ainda está aqui? Tá me ouvindo? Me ajuda a não pensar mais no Ricardo do jeito que eu tou pensando, meu amigo... Eu não quero, eu não posso sentir isso...”.

Daniel, no entanto, nem imagina que sua amada está apaixonada por Ricardo. O que será que ele vai fazer quando descobrir?






Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário