sábado, 21 de agosto de 2010

Judite passa mal


Ela não dá atenção à premonição de Tadeu e acaba desmaiando de dor
Título da Matéria

Judite não gosta nada de saber que Tadeu admitiu que havia mentido para Guilherme. Envergonhado, o menino tenta pedir desculpas à mãe, dizendo que chegou a assumir a culpa pela história inventada para o pai.

“Mas não deu certo. Agora ele tá achando que nós somos dois mentirosos. Estou muito triste, Tadeu. Já vi que não posso confiar em você. Que pena, filho...”, declara Judite, fria.




Tadeu fica arrasado com a atitude da mãe, mas se desespera ainda mais depois de ter uma visão de verdade com Judite. Nela, a ex-mulher de Guilherme aparece passando muito mal, sozinha. Quando o menino conta o que acabou de ver para a mãe, porém, ela não dá atenção e avisa que agora é tarde para inventar histórias.

O que Judite não imagina é que a previsão de Tadeu acaba mesmo se realizando. No dia seguinte ela começa a sentir dores no abdômen e chega a cair no chão, desacordada.


E agora? Será que Judite vai perder o bebê? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário