quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Berenice procura Madame Gilda

Ela pede ajuda para conquistar Filhinho, mas vidente vê outro homem em seu futuro

Título da Matéria

Cansada de tentar conquistar Seu Filhinho, Berenice resolve pedir a ajuda a uma especialista: ela procura Madame Gilda para uma consulta. A empregada da mansão de Ricardo Aguillar fica espantada quando ouve a vidente falar com muita propriedade sobre sua vida. Mas estranha quando Gilda diz que recebe ajuda de alguns “amigos do Alto”.

“Pois é, madame, esses seus amigos do alto da serra chegam ou não chegam? Não é por nada não, é que condução depois de certa hora é difícil. Se eles vão demorar, é melhor marcar outra hora mais cedo, entende?”, indaga Berê, preocupada.

Previsão
Gilda ri da inocência da morena e explica que está falando se espíritos que vivem em outro plano, deixando Berenice assustada. Depois, distribui o baralho na mesa e uma revelação para a jovem: “Essa carta fala de alguém que você ainda não conhece... Ele ainda vai aparecer em sua vida. É um homem simples, que gosta de brincar e de fazer as pessoas rirem... E vai te fazer muito feliz!”

Quem será esse príncipe encantado que vai surgir na vida de Berê? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário