sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Viviane assume que está apaixonada por Ricardo

A jovem procura Madame Gilda e abre seu coração

Título da Matéria

Ao saber que Ricardo e Jane estão prestes a se casar, Viviane desaba. A jovem não imaginava que ficaria tão abalada com a notícia e, sem saber o que fazer, acaba indo pedir conselho a Madame Gilda.

Espantada com a aparição surpresa de Vivi em sua casa, a cartomante pergunta se aconteceu alguma coisa grave.

“Aconteceu, madame... O que não podia ter acontecido... Uma coisa muito estranha e maluca. Eu acho... Não sei, só pode ser, tomara que não... (...) Eu acho que tou gostando... Não, eu acho que tou amando o Ricardo!”, desabafa Viviane, nervosa.



Gilda, que já tinha visto nas cartas que a jovem e o médico eram almas gêmeas, sorri e explica que tudo isso já estava escrito no destino dos dois. Viviane, porém, continua angustiada, afinal, Ricardo está prestes a se casar com outra mulher.

“Calma, Viviane, o mundo dá muitas voltas, o Ricardo pode não ter percebido ainda mas ele também vai te reconhecer em algum momento...”, diz Gilda, sábia.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário