sábado, 7 de agosto de 2010

Elenco grava no Teatro Municipal de Niterói

Nathalia Dill, que pisou no local pela primeira vez, ficou encantada com a beleza do prédio
Título da Matéria

Galeria de Fotos

Não foi apenas Viviane que se surpreendeu ao entrar no teatro pela primeira vez. Nathalia Dill, que também nunca tinha pisado no Teatro Municipal de Niterói, onde foi gravada a cena, também ficou maravilhada com a beleza do local, construído em no século XIX.

“Achei o teatro lindo, acolhedor! Não é tão grande quando o Municipal do Rio de Janeiro e outros teatros, mas por isso mesmo tem um grande diferencial. Você se sente entrando em um túnel do tempo, com aquelas pinturas lindas, a cadeira de palha do camarote. Fiquei encantada”, conta a atriz.












Reinaugurado em 1995, depois de uma profunda restauração, o teatro teve as linhas arquitetônicas neoclássicas da fachada mantidas. As pinturas de Thomas Driendl – artista alemão contratado, em 1888, para fazer cenários, pano de boca e a decoração – além do conjunto de balcões policromados e demais ornatos que compõem sua decoração, são essenciais para a “viagem no tempo” retratada por Nathalia.

Se você também não teve a chance de conhecer ainda o Teatro Municipal João Caetano, não perca tempo: ele fica na Rua XV de Novembro, 35 , Centro, Niterói - RJ.

Não perca as cenas em que Viviane vai ao teatro! Elas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário