terça-feira, 24 de agosto de 2010

“A gente não precisa forçar nada”

Humberto Martins acha que romance entre Viviane e Ricardo deve acontecer naturalmente

Título da Matéria

No início, Ricardo e Viviane tinham várias ressalvas em se relacionar e pareciam ser tão diferentes como água e vinho. Aos poucos, os dois foram se encantando um pelo outro, mas relutavam em assumir esse sentimento. Agora, a jovem já se convenceu de que está mesmo caidinha pelo médico, mas ele ainda não deu o braço a torcer, apesar de não tirar os olhos da futura mãe de seu neto. O surgimento dessa paixão, porém, não foi e uma hora pra outra e Humberto Martins, intérprete de Ricardo, acredita que essa transição deve ser tão natural quanto possível.

“Quando fiquei sabendo desta aproximação, disse para a Nathalia Dill: ‘A gente não precisa forçar nada. Tem que acontecer com muita simplicidade, um olho no olho já basta’”, lembra o ator. “Os dois são pessoas muito sensíveis, então, se fizéssemos algo exagerado, ia destoar da personalidade dos personagens”, explica.

Humberto assume que Ricardo mudou muito desde o início da trama, e que ele ficou menos sisudo com a chegada de Viviane em sua vida. “Desde o início da novela eu sabia que isso aconteceria. Logo que li o roteiro pensei: vou ter que colocar uma ‘dama’ dentro de mim!”, brincou. “O Ricardo é um cara cartesiano, muito clássico e muito emocional, também”, conclui.

E você, acha que Ricardo e Viviane devem ficar juntos? Participe da enquete ao lado e dê sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário