quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jardel liga para Gilmar

Vilão, que atende pela alcunha de “Rato”, parece ser velho conhecido do ex de Jane

Título da Matéria

Se você acha que não pode se surpreender com as maldades de Gilmar, então prepare-se... O vilão parece ser pior do que se imagina! Depois de receber ameaças de um bandido por telefone, e até ser agredido fisicamente, Jardel telefona para um homem cujo apelido é “Rato”. E adivinhe de quem se trata?

Gilmar é que atende pela alcunha e fica uma fera com a ligação do pai de Vanessa. Mesmo assim, Jardel insiste e explica o que quer com ele: “Calma... Só tou querendo uma informação: você ainda tem contato com o Velho?”, indaga o ex-marido de Jane.

No início, Gilmar mente, dizendo que não sabe de quem ele está falando, mas Jardel, que parece conhecer o secretário de Ricardo de longa data, alega que precisa de um favor do tal “Velho”. É quando o vilão avisa que não faz negócio por telefone, mesmo depois que Jardel explica que está com a perna quebrada e não pode se locomover.

“Então nada feito, tem que ser olho no olho”, declara Gilmar, antes de desligar na cara de Jardel.

Quem será o tal "Velho" de quem eles estão falando? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário