sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aniversário de quatro meses de “Escrito nas Estrelas”

A trama de Elizabeth Jhin, ultrapassou a marca de , 100 capítulos. Com a novela , se encaminhando para a sua reta final, já que tem previsão para o término dia 24 de Setembro , vamos relembrar como foi o mês para cada personagem:


Viviane/Vitória: Em primeiro lugar , a vida de Viviane deu uma reviravolta , quando ela voltou á mansão , como futura mãe do herdeiro Aguillar.Depois de Ricardo , dar um verdadeira “banho de loja” na moça , ela vai para um salão de beleza e tem um dia de “Princesa”. Uma princesa do Século 21. Ela fica , mais linda do que já era,deixando Ricardo,Jane e acreditem... Até Beatriz e Sofia , surpresos com a mudança.
Mas , essa aproximação , com Ricardo , está lhe trazendo novos sentimentos... Ela está apaixonada, mas , se sente angustiada por enganá-lo.

A surpresa maior , porém que a jovem tem é de descobrir , que Ricardo não é o verdadeiro pai de Daniel. A moça é claro , fica sem reação , mais o conforta. Agradecido , Ricardo leva a moça para o teatro , onde todos ficam fascinados com a beleza da moça.


Ricardo: Já , Ricardo, terá novas surpresas... Depois de muito pesquisar sobre o seu antepassado... Descobrirá que ele e “Vitória” são almas gêmeas. Ele descobrirá que Viviane/Vitória é a reencarnação de Valentina, o deixando surpreso. Mas , com medo de perdê-la , novamente confessa a Vicente , que se afastará dela...






Mas, o que marcou, mesmo foi uma grande revelação: Daniel não é seu filho. A revelação aconteceu quando ele foi para Petrópolis com Viviane/Vitória. Durante uma conversa com a moça , ele contou que não é pai de Daniel e revelou como foi a morte de Francisca.

Sofia e Beatriz: As vilãs mais atrapalhadas dos últimos tempos , tiveram mais um saldo negativo , neste mês.

Desconfiadas de que Vicente esteja tendo uma caso com Virginia , as peruas tentaram reaver a confiança com o doutor , mas... Mesmo depois de subir o morro , e fazer uma “sopa do terror”, Vicente descobriu as segundas intenções das vilãs , e logo cortou as “asinhas” das megerinhas. E as duas caíram do cavalo , mais uma vez...

E não é que essas duas são muito azaradas mesmo? Quando foram até o apartamento de Suely para tentar encontrar o DVD com as imagens do roubo das joias de Francisca, as duas foram surpreendidas por dona Etelvina, que chamou a polícia para prendê-las. Ela confundiu Beatriz com uma ex-empregada do prédio, que roubou as joias da patroa.




Gilmar: Até o vilão Gilmar , passou por maus bocados esse mês... Após uma briga de família , Magaly e Fabiana foram morar no apê do vilão , que teve que se controlar para não esganar os seus sobrinhos pestinhas... Até , Fernanda , cúmplice em vários planos com Gilmar , tentou desmascará-lo na frente de Leninha.




Mas , mesmo assim , ele continuou com suas maldades: torturando psicologicamente Viviane , trancafiando o pai da moça em um porta-malas , e zanzaguiando por ai, enganando Beatriz e Sofia e para surpresa de todos: Cúmplice em algum negócio obscuro com Jardel , ex-marido de Jane.




Daniel: O bom moço , agora está começando a ter ares de vilão... Como o blog , já adiantou: Viviane , Ricardo e Daniel se cruzaram em uma de suas vidas passadas em Toledo na Espanha , e agora , revoltado com a aproximação do pai pela moça que ama , começa a tentar fazer com que Viviane vá para o além com ele. Francisca ,





Athael e Seth ficam preocupados com o comportamento do espírito do rapaz , com medo de que ele possa , fazer o mesmo que fez em Toledo , atrapalhando a linda história de amor entre Ricardo/Pedro Cassiano Aguillar e Viviane/Valentina Navarro Aguillar.

Um comentário:

  1. Nossa, parabéns, seu blog é muito lindo...
    eu amoooooo d+++++ essa novela, vou dar uma
    olhada aqui sempre ;) Bjuss !!!

    ResponderExcluir