sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Breno enfrenta Jardel

Rapaz vai tirar satisfações com o pai, mas é desprezado mais uma vez

Título da Matéria

Breno já está há dias tentando levar uma conversa séria com Jardel, mas o malandro está sempre inventando uma desculpa para fugir do filho. Desta vez, porém, o estudante de medicina coloca o pai contra a parede e avisa: “E eu estou realmente querendo conversar com você. Agora. E você vai me ouvir”.

Irritado, Jardel diz que tem um compromisso e já está de saída, mas Breno bloqueia a passagem e deixa claro que o pai não vai sair dali sem ouvir o que ele tem a dizer.

“Você sumiu na véspera do meu aniversário, sem uma palavra! Isso não se faz com um menino, com um filho! Eu perdi a conta de quantas vezes eu acreditei em você até descobrir quem você realmente era! Alguma vez pensou em telefonar, ao menos, pra saber notícias da gente? Nunca sentiu remorso?!”, esbraveja Breno.



Mas Jardel continua cheio de cinismo e mostra que está indiferente ao sofrimento do filho.

“Escuta aqui, moleque, quem decide quando eu saio daqui sou eu! E quer saber mais? Nem sei se pretendo sair! Esse apartamento, por direito, é metade meu, querendo você ou não! Agora sai da minha frente!”, declara, empurrando Breno e saindo dali.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário