terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gilmar trama a morte de Ricardo

Vilão se une ao pai biológico para “eliminar o doutor”

Título da Matéria

Se você já desconfiava que Gilmar não poderia ser filho de Jovenil – afinal, o secretário de Ricardo é o oposto do pai quando o assunto é desonestidade e egoísmo – agora, pode ter certeza. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (16/08), o vilão procura um homem conhecido como “Velho”. Ao encontrá-lo, ele avisa que veio pedir um favor e o homem deixa claro que não vai negar nada a seu filho.

Mas no capítulo de hoje você vai descobrir toda a verdade: Magali já estava grávida quando se casou com Jovenil. O marido, que tem um bom coração, acabou assumindo Gilmar como seu filho legítimo. Depois, porém, o rapaz descobriu que seu pai biológico era outro.

“Você não tem coração, Gilmar... Fico pensando na cara da Magali quando souber que até hoje a gente se encontra. Ou ela e o marido já tão sabendo?”, pergunta o “Velho”.

“Pra que?! Deixa eles pensarem que sou bonzinho, levo mais vantagem. Eles acham que desde que te conheci aos dezoito anos, nunca mais a gente se viu”, responde Gilmar, achando graça.

Plano maligno
Depois, Gilmar explica para o pai o porquê da visitinha: precisa de sua ajuda quando chegar a hora de “eliminar o doutor”.

“A coisa vai ter que ser muito bem feita. O homem é famoso, vai ser um prato cheio pra mídia... Preciso de gente de primeira linha, consultoria jurídica...”, explica o vilão, saboreando o gostinho de vitória.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas nesta terça-feira, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário