quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Beatriz rouba anotações de José

Ela invade a casa de Antonia e se esconde dentro de um baú

Título da Matéria

Beatriz e Sofia entraram totalmente na paranoia de que Antonia, José e Mariana têm um plano para “derrubar” a enteada de Vicente e impedir que ela se torne a mãe do herdeiro Aguillar. As duas ainda imaginam que José seja o “mentor” da trupe e decidem investigá-lo.

Depois de perceberem que o jardineiro e motorista de Ricardo anota tudo em um bloquinho, elas imaginam que a chave para descobrir o que José anda planejando esteja nestas anotações. Por isso, Beatriz aproveita que José e Antonia estão dentro da mansão para entrar sorrateiramente na edícula onde eles moram, nos fundos da casa principal.

Sofia fica de vigia na mansão e combina de avisar a filha caso alguém se aproxime. Só que a perua acaba se distraindo e Beatriz quase é flagrada por Antonia.

Anotações em "código"
A patricinha é rápida e consegue se esconder dentro de um baú. Depois que Antonia sai, porém, Beatriz pega o desejado bloquinho e sai de fininho da edícula. Mas quando Sofia começa a ler as anotações de José, acaba se decepcionando.

“Beatriz... Acho que está tudo em código! (...) ‘não esquecer de misturar o salitre do Chile na rega das bromélias’... ‘falar com o doutor sobre o cultivo hidropônico das alfaces’?”, diz a socialite, intrigada.

Essas cenas são imperdíveis e devem ser exibidas na quinta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário