quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gilda faz previsão para Ricardo

Vidente avisa que a vida do médico vai mudar muito e diz que ele ainda vai precisar de sua ajuda

Título da Matéria

Ricardo ainda está se recuperando do baque de encontrar Madame Gilda em sua casa, quando, de repente, a cartomante entra em seu gabinete, com um sorriso nos lábios.

“Precisamos ter uma conversa, não acha, doutor Ricardo Aguillar?!”, indaga Gilda.

O médico vai logo avisando que não tem nada para falar com ela, mas a vidente nem ouve e vai se sentando, tranquila. “Vim pra dizer que em breve a sua vida vai mudar muito... E para muito melhor”, diz a irmã de Zenilda.

Ela deixa Ricardo ainda mais atônito quando avisa que sabe que ele e “Vitória” já se conhecem de outras vidas e explica que, depois de muitas idas e vindas, os dois finalmente vão viver em paz um belo romance.


Mistério

Ao perceber que Ricardo está prestes a expulsá-la dali, Gilda termina a conversa com mais uma previsão: “Um último aviso: quando sentir que precisa de ajuda... E vai precisar muito em breve... Não hesite em me chamar. Sei que está considerando meu ato uma grande ousadia. Mas... Vai chegar o momento em que vai compreender ... E eu vou estar pronta para vir em seu auxílio”, declara, deixando um cartão em cima da mesa do médico.

Será que Ricardo vai acreditar nas palavras de Madame Gilda? Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 21, e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário