quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Magali reconhece Sofia na festa de Viviane

Mãe de Gilmar afirma que foi vizinha da socialite quando moravam no morro em Petrópolis

Título da Matéria

Viviane faz uma festa e tanto ao comemorar seu aniversário com um churrasco à beira da piscina. Todos os seus amigos do subúrbio comparecem ao evento e ficam maravilhados com a luxuosa mansão de Ricardo.

“Espero que cês tenham gostado de tudo, do churrasco, da piscina... Pra mim foi o aniversário mais feliz da minha vida!”, agradece a jovem, contente.

Sofia e Beatriz, porém, não compartilham da mesma alegria de Viviane. As duas ficam simplesmente chocadas com os modos dos convidados de Vivi, que pulam na piscina, dançam pagode e falam alto, sem a menor cerimônia.

Mas a dupla fica ainda mais constrangida quando Magali se aproxima delas, cismada. A mãe de Gilmar afirma que conhece Sofia de algum lugar. A socialite, no entanto, avisa que nunca viu aquela mulher em sua frente e sai andando rápido, de nariz empinado.

O passado te condena!
De repente, Magali se lembra de tudo e grita bem alto, fazendo com que as duas interesseiras se virem, assustadas: “Sofia Loren! Não lembra de mim, não, Sofia?! Lá de Petrópolis, quando a gente era mocinha! (...)Eu morava na parte baixa e a Sofia Loren morava numa pirambeira... Quando chovia era uma lama danada, lembra, Sofia?!”.



Antes que a mãe de Beatriz consiga se desvencilhar de Magali, Berenice, que ouve tudo, se aproxima achando a maior graça na situação. “Virge, como o mundo é pequeno, dona Magali! Quer dizer que a dona Sofia Loira morava no morro?! Numa pirambeira?!”, pergunta a empregada da mansão.

E agora? Como será que Sofia vai sair dessa? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário