quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vicente teve um caso com a falecida mulher de Ricardo

Esse seria o motivo da briga do médico famoso com Francisca e que culminou com a morte dela

Destaque da Matéria

Ricardo pede ao amigo médium para conversar sobre vidas passadas

Uma revelação feita por Sofia (Zezé Polessa) à filha, Beatriz (Débora Falabella), pode indicar a razão dos conflitos entre Ricardo (Humberto Martins) e Francisca (Cássia Kiss), inclusive no dia da morte da mulher. A perua conta à aprendiz de vilã que a falecida esposa do médico foi apaixonada por seu marido, Vicente (Antonio Calloni). E tudo indica que o triângulo amoroso vem de vidas passadas. Um indício é que o pai de Daniel (Jayme Matarazzo) encontra a misteriosa máscara usada por Vicente em seu consultório e sofre mais uma regressão de memória ao tocar nela. Ricardo se perturba de tal forma que chega a sentir uma forte dor no peito. Viviane (Nathalia Dill) é quem acode o médico e fica muito aflita com a saúde dele. O espírito de Daniel assiste a reação da garota e preocupa os mentores ao afirmar que não aceitará ver a jovem envolvida com seu próprio pai.
Depois que se acalma, Ricardo pede ao amigo espírita para conversar com ele sobre vidas passadas. Vicente começa a explicar, mas o doutor se incomoda e desiste de abordar o assunto. Será que o médium e não Ricardo é o verdadeiro pai de Daniel?

Um comentário:

  1. eu acho que daniel foi apaixonado por viviane/vitória/valentina na reencarnação passada e por isso matou o próprio pai

    ResponderExcluir