sábado, 19 de junho de 2010

Jair inventa história para Fabiana

Malandro diz que mulher do diretor deu em cima dele durante as gravações do programa
Título da Matéria

A vila inteira fica surpresa ao assistir o programa no qual Jair faz uma participação. O marido de Fabiana mal aparece nas imagens, pois faz apenas figuração como um centurião que morre logo na primeira cena, no meio de uma batalha.

A esposa do malandro fica desapontada com a história, mas logo se desespera ao perceber que Jair desapareceu.

Horas depois, o ator fajuto volta pra casa e se tranca no quarto, sem falar com ninguém. Chorosa, Fabiana bate na porta e pede para entrar, mas Jair só resolve falar com a amada depois que todos da casa saem de perto.

Desculpa esfarrapada
“Você viu que eu fiz de tudo pra ninguém assistir o fiasco! Até mentir eu menti, Deus me perdoe... Disse que só ia passar em Portugal, depois nos ‘States’...”, confessa Jair, deixando Fabiana chocada.

Confusa, ela pede que o marido explique melhor o que está acontecendo. É quando Jair tasca: “A mulher do diretor do programa! Ela se apaixonou por mim! E me agarrou no camarim, Bibi!”. Segundo o malandro, por fidelidade, ele não quis nada com a tal mulher e acabou sendo cortado do programa como castigo.

Mas será que Fabiana vai acreditar nessa conversa? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 22!

Nenhum comentário:

Postar um comentário