sexta-feira, 11 de junho de 2010

Gilmar desfila com Leninha pela clínica

Cruel, o vilão consegue deixar Suely morrendo de ciúmes
Título da Matéria

Suely fica simplesmente uma fera quando vê Gilmar entrando na clínica ao lado de Leninha. O secretário de Ricardo faz questão de apresentar a nova namorada para todos, despertando a ira da ex.

“Quando a gente namorava tinha que ser tudo escondido, mas com essa daí... Olha só! Apresenta pra todo mundo! (...)Por que eu não podia aparecer? Tenho algum defeito, sou feia, burra, o quê? O que a Leninha tem que eu não tenho?”, reclama Suely com a amiga Luciana.

Gilmar, então, se aproxima da loira e começa a se declarar para Leninha na frente dela, provocando-a.

“É a mulher que eu esperei a vida toda... E tava tão pertinho de mim, vizinha da mamãe! Nunca pensei em casar, mas sabe que essa moça tá me fazendo mudar de idéia?”, declara o vilão, para desespero de Suely.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário